sábado, 6 de agosto de 2011

acompanhantes campo grande mato grosso do sul



ACOMPANHANTE GAROTA DE PROGRAMA MORENA EM CAMPO GRANDE

   Priscila-ACOMPANHANTE MORENA 6792088846
campo grande ms garota de programa campo grande ms mato grosso do sul linda  universitaria alto nivel sociocultural iniciante meiga e carinhosa.
                    
 de Luxo – A garota de programa mais linda e perfeita De Campo Grande MS
Somente para cavaleiros de bom gosto e Pessoas de alto Nível 
                      
A namoradinha perfeita, discretíssima, linda (corpo/rosto), para pessoas exigentes, super carinhosa e discreta, realizando as mais secretas fantasias! Companhia ideal para todos os momentos.Atualmente me encontro no estado de campo grande ms. 
                                                  
                 Morenaça, linda belissima seios siliconados ex-dançarina super sensual , gata de tirar o folego super discreta carinhosa e desinibida atendimento em toda a capital .                                                                            
    Sou morena clara, olhos cor de mel, pele cheirosa, macia e sedosa, traços finos e não fumo.
                          
 VENHA PASSAR MOMENTOS AGRADAVEL EM MEU LADO !!Atendimento ligue e confira!!! 21 anos, Pele morena clara, bronzeada, cabelos lisos Oral: sim, completo beijo na boca: sim , delicioso
                                        
Realização de fantasias mais secretas, fetiches – inversão de papéis, podolatria (adoração de pés). Anal: Não (nao tenho experiencia).SIGILO TOTAL!!Atendo em HOTEIS ,MOTEIS ou residências A combinar, com hora marcada Para clientes de alto padrão e extremamente exigentes.Tenho amigas famosas.Favor (se possível) marcar com antecedência
   Para me encontrar é bem simples, consegues agendar todos os dias entre as 24hs e Finais de Semana. Caso queira me encontrar em algum horário me ligue podemos combinar. Realizo meus encontros somente em Hotéis, Motéis ou a domicilio "Presentinho" (ou cachê) somente em dinheiro (moeda brasileira Real).   Me liga e combinamos tudo certinho..  e Não respondo por de texto (SMS) pelo , que seja em relação ao sobre o meu atendimento e cachê.

acompanhantes de campogrande


PRISCILA-(67)92088846  GAROTAS DE PROGRAMA CAMPO GRANDE MORENA

                        (67)92088846 acompanhantescgr,gatascampogrande,acompanhantesms,gatasmsGP, CAMPOGRANDE MSsexoms,casasdemassagenscampogrande,garotasdeprogramacampogrande


Priscila-6792088846
SIGILO TOTAL!!!Atendo em HOTEIS ,MOTEIS ou residências A combinar,
com hora marcada .

                       Priscila-6792088846 
Morenaça malhada e siliconada gata de academia dançarina!!!!!Em Campo Grande MS Morenaça, linda belíssima seios siliconados ex-dançarina super sensual , gata de tirar o folego super discreta carinhosa e desenibida atendimento em toda a capital.
Acompanhante de Luxo – a garota de programa mais linda e perfeita De campo grande
                                      PRISCILA-(67)92088846 
Pele morena clara, bronzeada, cabelos negros lisos ;Oral: sim, completo ;beijo na boca: sim , delicioso.
Realização de fantasias mais secretas, fetiches – inversão de papéis, podolatria (adoração de pés). 


PRISCILA-(67)92088846 
Somente para Pessoas de alto Nivel.




A namoradinha perfeita, discretíssima, linda (corpo/rosto), para pessoas exigentes, super carinhosa e discreta, realizando as mais secretas fantasias! Companhia ideal para todos os momentos. Anal: Não (nao tenho experiencia)SIGILO TOTAL!!!Atendo em HOTEIS ,MOTEIS ou residências A combinar,
com hora marcada .
Para clientes de alto padrão e extremamente exigentes.
Favor (se possível) marcar com antecedência.Não tenho Prive.
VENHA PASSAR MOMENTOS AGRADAVEL EM MEU LADO !! AGUARDO CONTATO ,MINHAS TARIFAS SAO OTIMAS E ECONOMICAS
 Atendimento ligue e confira!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. A Yes é uma empresa que atua no desenvolvimento de sites. Temos uma equipe especializada na criação e desenvolvimento de web site com criatividade e com foco na atualidade e modernidade.
    Trabalhamos com sites pessoais, profissionais, e-commerce e com conteúdo adulto, atendendo sempre a necessidade do cliente.
    Acesse e confira nossos trabalhos:
    www.yes.inf.br
    www.alinnebrandao.com.br
    www.mequeiroz.com.br
    www.barraclass.com.br
    www.niteroivips.com.br
    www.belasesexy.com.br
    www.scortvips.com.br

    ResponderExcluir